Mais Você de Ana Maria Braga emplaca excelente audiência

Mais Você
Ana Maria Braga e Louro José (Tom Veiga) no Mais Você; atração se aproxima dos 10 pontos (Imagem: Divulgação / Globo)

A volta de Ana Maria Braga fez bem à audiência do Mais Você. Nesta quarta-feira (4), a atração da Globo se aproximou dos 10 pontos, conforme dados obtidos na Grande São Paulo. O programa foi embalado pelos bons desempenhos do Bom Dia São Paulo e do Bom Dia Brasil; este último com o maior índice da faixa matutina. Os dados são referentes a Grande São Paulo.

O Mais Você com Námaria emplacou 9,6 pontos – por critérios de arredondamento, 10 de média. Antes, o Bom Dia São Paulo de Rodrigo Bocardi garantiu 9,9 pontos; o Bom Dia Brasil, com Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro, marcou 10,3. O Encontro com Fátima Bernardes registrou 8,8.

Cabe lembrar que Ana Maria repercutiu, em tal edição, a eliminação de Guilherme do BBB 2020 – com recorde histórico de votos e de audiência, tanto no Rio de Janeiro quanto em São Paulo. Também as tragédias causadas pelas chuvas na Baixada Santista, em São Vicente, Santos e Guarujá.

No período vespertino, destaque para o SP1. O telejornal local conduzido por César Tralli atingiu 12,2 de média, ficando à frente do Globo Esporte SP (11), de Felipe Diniz, e do Jornal Hoje (11,7), com Maju Coutinho. O Se Joga obteve rara vitória sobre a Record, com 9,5 pontos. A Sessão da Tarde alcançou 10,5 com o filme Quase Casadas (2013).

Exibidos mais cedo por conta do Futebol 2020, o SP1 – com Carlos Tramontina – e o Jornal Nacional – de Renata Vasconcellos e William Bonner – fecharam, respectivamente, com 21,9 e 27,4. O confronto entre Junior Barranquilla e Flamengo, pela Libertadores, rendeu 24 de média. Na sequência, 16,6 para o Segue o Jogo, de Lucas Gutierrez.

Na madrugada, 8,3 do Jornal da Globo com Renata Lo Prete, 6,5 para a série Castle, 4,7 na primeira e 4,3 na segunda parte de Acima das Nuvens (2014) no Corujão, 4,8 do boletim Selfie BBB e 5,7 para o Hora Um de Roberto Kovalick.

MAIS LIDAS

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›