Maisa desabafa após ser pressionada a falar sobre sua 1ª vez com o namorado

Maisa
Maisa contou história que viveu ao lado do namorado (Imagem: Reprodução / Twitter)

Dias depois de completar 18 anos, Maisa Silva se mostrou cansada das perguntas a respeito da sua vida sexual com o namorado, Nicolas Arashiro, e resolveu dar um basta em tudo isso com um longo desabafo nos Stories do seu perfil no Instagram.

Na ocasião, ela questionou: “Já me viram perguntando para alguém numa foto dela: ‘Vocês transam? Será se?’. Não. Acho muita falta de maturidade tratarem sexo como esse grande tabu e como se fosse algo errado, algo incomum”.

“Mesmo assim, não sou obrigada a dar qualquer satisfação sobre minha vida sexual/sexualidade para ninguém. É uma coisa que diz respeito a mim. Eu sou uma figura pública, mas meu corpo não é”, disparou a apresentadora do SBT.

“É meu direito escolher o que eu vou ou não compartilhar com vocês. Respeitem, por favor. Há muito tempo tive que me manifestar no Twitter para pararem de perguntar sobre minha vida sexual a cada foto que eu postava com meu namorado”, enfatizou.

“Por eu não acreditar que seja uma coisa coerente de se fazer. Já me viram perguntando para alguém numa foto dela: ‘Vocês transam? Será se?’. Não. Acho muita falta de maturidade tratarem sexo como esse grande tabu e como se fosse algo errado, algo incomum. De repente é para alguns…”, ponderou.

“Mas, mesmo assim, não sou obrigada a dar qualquer satisfação sobre minha vida sexual/sexualidade para ninguém. É uma coisa que diz respeito a mim. Eu sou uma figura pública, mas meu corpo não é”, prosseguiu.

“Muito triste ter que vir aqui, em um dia em que atingimos a marca de mais de 50 mil mortos por Covid, dar satisfação a vocês pra dizer que não acho justo tratarem a minha vida sexual como se ela não fosse minha e privada”, lamentou.

E finalizou com um pedido: “Não usem disso para criar conteúdo no Tik tok… Agradeço a todos que respeitam e que acreditam que não é o dever da mulher ou de qualquer pessoa dar satisfações sobre sua vida pessoal para milhões de pessoas apenas para satisfazer uma curiosidade”.

“É meu direito escolher o que eu vou ou não compartilhar com vocês. Respeitem, por favor”, concluiu.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.