Maisa desabafa e pede a cura do coronavírus de presente de aniversário

Maisa
Maisa Silva surpreendeu com desabafo nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maisa Silva completa no próximo dia 22 de maio, quando completará 18 anos de vida. Pensando na data, a apresentadora relatou aos seus seguidores do Instagram o que quer de presente: a cura da Covid-19.

“Daqui a pouco é meu aniversário, me dê parabéns, me mande um afeto, uma mensagem. Me mande um presente se você quiser também, mais conhecido como cura da covid-19, esse é meu grande presente de aniversário”, afirmou a famosa numa série vídeos dos Stories.

“Se você souber uma maneira de eu acordar no dia 22 de maio e a cura do coronavírus estiver bem encaminhada já é um presente muito incrível, maior presente da minha vida”, acrescentou a contratada do SBT,

A famosa revelou também que desejava poder ver o seu namorado e também as suas melhores amigas. Ela, atualmente, segue o isolamento social recomendado pela OMS e o Ministério de Saúde.

“Eu falei até para os meus pais que não quero nada esse ano de material, eu só quero realmente a cura da covid-19 e poder estar ao lado das pessoas que não tenho estado esse tempo. Essas coisas têm muito mais valor do que qualquer presente. Fé no Pai que a cura da covid-19 no dia 22 maio ou antes disso sai”, finalizou Maisa.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox