Maisa dispara poucas e boas para João Guilherme após polêmica no Twitter

Lucas Medeiros

07/02/2020

Maisa

Maisa e João Guilherme são colegas de SBT (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Maisa Silva não gostou nada da opinião polêmica do seu colega de SBT, João Guilherme, sobre o filme Aves de Rapina, com Margot Robbie como Arlequina, e decidiu rebater imediatamente.

No Twitter, o ator disparou: “Acabei de assistir Aves de Rapina, o filme da ‘muié’ do Coringa, sabe? Meio blé”. Logo de cara, ele foi detonado por machismo e Maisa disparou: “Ô João, mulher do Coringa é osso”.

As críticas tomaram conta e João chegou a ser ironizado pelos internautas, que fizeram questão de chamá-lo de “ex de Larissa Manoela”, como forma de devolver a crítica na mesma moeda.

Chateado com toda a repercussão negativa, ele desabafou: “É só uma pessoa dar um pititico deslize que vocês caem matando achando que são os donos da moral e os politicamente corretos”. 

“Se a intenção é corrigir alguém, não é ofendendo que se faz. Qual a lógico? E, maluco, vocês aqui no Twitter são tóxicos, vocês tem prazer de querer vir até aqui falar coisas pra me ofender?”, questionou.

“Por que vocês não vem aqui quando falo bom dia? Ou desejo uma ótima tarde? Não tô nem um pouco nervoso, tô tomando café com minha família e sendo regado de amor”, disse ainda.

“Vocês são cheios de coragem pra ofender os outros e nem colocam a cara na foto de perfil, é fácil colocar uma foto de alguém com um nome bonito e vir militar em cima de tudo né? Vocês tem que ser mais humanos. mais compreensíveis”, pediu.

“Já pedi desculpa, não me ofenda. De nenhuma maneira. Eu falei merda no fim do ano passado e eu vi o quão ruim é ofender alguém, vocês que me mostraram isso. A gente não vai pra lugar nenhum oprimindo os outros, presta atenção”, escreveu.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.