Maisa é cobrada sobre o Enem e universidade pública e reage

Maisa
Maisa deixou claro que possui os mesmos direitos (Imagem: Reprodução / Twitter)

Maisa Silva não ficou calada diante das insinuações maldosas de uma internauta, que tentou dizer que a apresentadora, por ser rica, não possui o direito de ingressar em uma universidade pública.

Tudo começou quando a atriz afirmou que não faria a prova neste ano, dizendo: “Gente, muita gente tá perguntando por que eu não vou fazer o Enem esse ano e a resposta é bem simples na verdade, eu não quero”.

“Não é o momento pra mim, nem tô preparada pra isso”, completou. Foi aí que uma pessoa escreveu: “Vocês apoiando a Maisa… Mano ela nem devia fazer o Enem”. E a morena fez questão de retrucar.

“Mas em que universo que eu fiz? Gente, eu acho muito desnecessário quando querem me usar de exemplo sem ter motivo. Por que não cita uma pessoa que se enquadra ao padrão que você está falando?”, questionou.

“Pior, falou que você ‘obrigatoriamente tem que cursar em faculdade particular’ como se você não tivesse direito da pública kkkk aí, que mico”, ironizou um fã. E Maisa concordou, dizendo que faz o que quiser.

“Isso foi um equívoco mesmo, pois eu tenho direito de fazer o que bem entender. Acho que ela quis colocar sua opinião, mas não soube desenvolver muito bem e ficou bem deselegante”, afirmou.

Outro seguidor ainda insistiu: “Só uma dúvida, sem crítica, você pretende fazer o Enem? Cogita entrar em uma faculdade pública?”. E Maisa afirmou: “Acho que não e não, mas não tenho certeza de nada, né”.

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›