Maisa e Larissa Manoela vão a show de funk e tomam atitude ousada no palco

Maisa Silva
Larissa Manoela e Maisa Silva curtiram show de funk (Imagem: Reprodução / Instagram)

Larissa Manoela e Maisa Silva cresceram juntas e estão curtindo o início da vida adulta da mesma forma. Prova disso é que elas foram parar em um show de Ludmilla e se divertiram em cima do palco.

Na ocasião, durante o evento que aconteceu na noite do último sábado (1º), elas foram convidadas pela própria cantora para o meio do palco e se mostraram empolgadas com a apresentação.

Em seu perfil no Twitter, Maisa divulgou um dos vídeos e disparou: “E a Ludmilla que chamou a gente pro palco pra dançar Invocada? Larissa Manoela e eu quase morremos de vergonha, mas, fomos que fomos”.

Larissa, ao postar o vídeo, escreveu: “Resumo da nossa noite (incrível) e inesperada. Maisa e eu fomos apenas prestigiar Ludmilla e saímos promovidas a novas dançarinas. Foi tudo, que noite”.

E Ludmilla também não deixou de postar o momento histórico e declarou: “Eu nem amei elas no show hoje, não né?”. Vale lembrar que, de uns dias para cá, as duas atrizes passaram a se encontrar com mais frequência.

Na semana passada, Larissa falou um pouco sobre a amizade de longa data e disparou: “Tá difícil aceitar o fato de que Maisa tá (bem) maior que eu e me chama de ‘minha pitchutinha’!”.

“Seria okay se eu não fosse quase 2 anos mais velha que ela e ligasse sempre pro Bom Dia & Cia na esperança de que ela me atendesse quando estava no auge dos seus 5 anos”, revelou.

“Porém liguei por várias e várias vezes e adivinhem? Fui ignorada. Mas o mundo girou e hoje tenho ela como minha amiga gênia e querida que tanto amo. Aliás, amando o fato de estarmos filmando nossos filmes no RJ”, disse.

“Estamos nos encontrando bem mais do que em SP, onde ambas viviam/vivem. Te amo, musa!”, finalizou em sua declaração.

Confira:

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox