Não foi apenas Tatá Werneck que levantou uma campanha de conscientização ao público contra um site inescrupuloso que sexualizou a amamentação de Isis Valverde. Maisa e Marina Ruy Barbosa fizeram o mesmo.
VEJA ESSA
No Twitter, as duas atrizes fizeram questão de expor o perfil e divulgar notícias maldosas que ele já fez com dezenas de outros atores, inclusive contra elas mesmas. Barbosa, inclusive, mostrou que foi bloqueada após reclamações.
Juntamente com outros internautas, ela comemorou o fato de estar impedida de visualizar as publicações da página no Twitter e disparou: “Toca aqui”. Em seguida, compartilhou uma série de títulos que mostram que o “erro” é constante.
Maisa fez o mesmo e compartilhou inúmeras publicações com títulos que não condizem com a realidade e são criados apenas para prejudicar os artistas. Em um post, a apresentadora comemorou o “cancelamento” do site.
“Finalmente, depois de dizerem que eu estava grávida, que eu sofria, que meu namorado tinha ‘virado gay’, entre outras mentiras não só sobre mim, mas sobre vários outros artistas”, escreveu.
Confira os posts compartilhados pelas duas:
https://twitter.com/lucioaraujo_/status/1204863265483960320
Toca aqui! pic.twitter.com/UDu1fCc2A3
— Marina Ruy Barbosa (@mariruybarbosa) December 11, 2019
É isso aí….
— Marina Ruy Barbosa (@mariruybarbosa) December 12, 2019
NOSSO MOMENTO @MariliaMReal
Finalmente, depois de dizerem que eu estava grávida, que eu sofria, que meu namorado tinha "virado gay", entre outras mentiras não só sobre mim, mas sobre vários outros artistas… https://t.co/zp9x5ljh7K
— +a (@maisa) December 12, 2019
O TV FOCO fez um texto se retratando sobre o post da Isis Valverde. Agora faltam só 183 textos para os outros posts ofensivos.
— Dudu Guimarães (@Dudu) December 11, 2019
Alooooooo https://t.co/W5AYupWS9g
— +a (@maisa) December 12, 2019
Marina Ruy Barbosa se juntou a Tatá Werneck
Tatá Werneck ficou chocada ao ver um título maldoso que sexualizava uma foto em que Isis Valverde aparecia amamentando o filho Rael, para divulgar o capítulo da novela Amor de Mãe, da Globo.
Na ocasião, a página distorceu todo o sentido da foto e a divulgou sexualizando o ato maternal. Tatá, que se tornou mãe recentemente, ficou sensibilizada com a posição da colega e fez questão de repudiar o post.
“A Isis Valverde postou uma linda foto amamentando seu filho e dizendo: ‘Hoje tem amor de mãe’. Vejam o tipo de matéria que a foto gerou. Não bastasse constrangimento que as mulheres sofrem quando querem amamentar seus filhos em público”, escreveu.
“Parem de sexualizar uma mulher amamentando seu filho!”, completou a atriz. Nos comentários, ela recebeu o apoio de famosas que também são mães e ficaram revoltadas com a postagem.
Além disso, atores como Samara Felippo, Giselle Batista, Pathy De Jesus e Luis Lobianco também repudiaram a atitude. A própria Isis Valverde reagiu ao post e se mostrou incrédula com seu nome sendo usado dessa maneira. “Fico muito chocada com tudo, mas mudaremos isso”, lamentou.
Confira:
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.