Maisa fala sobre ida de Larissa Manoela para a Globo e é aconselhada

Larissa Manoela
Larissa Manoela e Maisa trabalhavam no SBT (Imagem: Divulgação / Rodrigo Trevisan)

Maisa Silva cresceu com Larissa Manoela no SBT, onde interpretaram personagens marcantes em novelas como Carrossel. Agora, ela falou pela primeira vez sobre a ida da amiga para a Globo.

A nova casa de Larissa foi anunciada oficialmente na tarde da última quarta-feira (19), por meio das redes sociais, quando a atriz fez um trocadilho com a música tema do Carnaval Globeleza.

“Na tela da TV no meio desse povo, a gente vai se ver na Globo”, disparou no Twitter, e Maisa disparou: “Minha globeleza sim”. Imediatamente, os fãs começaram a aconselhar a apresentadora.

Eles sugeriram que ela fizesse o mesmo: “Agora só falta você”. “Deixa logo o SBT aquela emissora homofóbica e vai pra Globo”, orientou outro. Um internauta, porém, xingou Larissa.

Ele chamou Larissa de feia e, prontamente, a amiga a defendeu com a seguinte colocação: “Linda, rica, bem sucedida, novinha… te assusta né Wilson? Te assusta”.

Vale lembrar que Maisa e Larissa também estão em alta na Netflix, com filmes rodando, e estão sempre saindo juntas, como quando foram parar em um show de Ludmilla e se divertiram em cima do palco.

Em seu perfil no Twitter, a apresentadora divulgou um dos vídeos e disparou: “E a Ludmilla que chamou a gente pro palco pra dançar Invocada? Larissa Manoela e eu quase morremos de vergonha, mas, fomos que fomos”.

Larissa, ao postar o vídeo, escreveu: “Resumo da nossa noite (incrível) e inesperada. Maisa e eu fomos apenas prestigiar Ludmilla e saímos promovidas a novas dançarinas. Foi tudo, que noite”.

E Ludmilla também não deixou de postar o momento histórico e declarou: “Eu nem amei elas no show hoje, não né?”.

Confira:

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox