Maisa rebate críticas sobre cabelo e recebe apoio dos fãs

Maisa
Maisa Silva foi criticada por haters nas redes sociais (Imagem: Reprodução / SBT)

Maisa Silva reagiu aos comentários nas redes sociais após surgir usando seu cabelo natural. A apresentadora chamou os haters de “chatos” e “escrotos”. “A galera do TikTok sendo escrota e não chocando ninguém. Agora até meu cabelo resolveram criticar. Meu Deus, que galera chata”, disparou a contratada do SBT por meio do seu Twitter.

Maisa ainda compartilhou mensagens de apoio que recebeu. “Eu preocupada com meu cabelo, mas tem pior”, escreveu um seguidor. “No tempo de ficar no TikTok, vai hidratar esse cabelo. Misericórdia”, disparou outra seguidora.

A jovem artista passa por um processo de transição capilar e vem evitando o alisamento dos fios. Ela usou a rede social para comentar o atual momento. “Já é chato o suficiente passar pela transição, aí vem uns comentários desses. Dizem que estou descabelada”, disse Maisa.

Os seguidores comentaram o tuíte. “Eu imagino o quão ruim deve ser a vida dessas pessoas pra elas sentirem a necessidade de cuidar da vida das outras”, disse um fã. “Maísa, você é a jovem mais gentil que conheço”, escreveu outro. “Esses dias eu postei um vídeo de piercing challenge né e pra muito gringo até primeiro furo é piercing e eu tenho 3 em cada orelha fora um no nariz e um na cartilagem, aí veio uma menina comentar ‘ah mas isso nem é piercing’ kkkkk imagina você que é famosa o tanto de sem noção”, relatou mais um.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox