Maisa se pronuncia após ataques de Sonia Abrão e manda alfinetada

Maisa e Sonia Abrão
Maisa manda recado para Sonia Abrão após críticas da apresentadora (Imagem: Reprodução – Instagram – RedeTV! / Montagem: RD1)

Maisa Silva não perdeu o tempo em rebater a crítica de Sonia Abrão, feita durante o A Tarde É Sua. A ex-apresentadora do SBT foi cotada para apresentar o Vídeo Show, o que não agradou a famosa da RedeTV!.

publicidade

Na última quinta-feira (13), a jovem apareceu em seus stories, no Instagram, para agradecer ao apoio que estava recebendo dos seguidores. Além disso, Maisa curtiu uma indireta de Sonia no Twitter.

“Gente, esse ano está sendo simplesmente o ano mais feliz da minha vida. E não é um feliz planejado, sabe? Porque tem uns anos que a gente se organiza pra que funcione, não, esse ano está sendo na base do descubra. Fazia tempo que eu não pagava pau pra um ano”, iniciou a atriz, que seguiu:

publicidade

Veja Também

“Quero agradecer a vocês pelo carinho, eu também tô recebendo muitas mensagens positivas de colegas de trabalho e de fãs. Não pelos motivos que eu queria, porém eu sei que é tudo de coração e nem sei como retribuir”.

Por meio do Twitter, Maisa rebateu Abrão através da curtida em um tweet, que dizia: “Gente, não é de hoje que a Sonia Abrão ataca a Maisa de forma gratuita, ela tenta desqualificar a garota de todas as formas. A raiva maior é porque a Maisainha nunca deu moral pra ela. Sonião é passional”, diz a publicação.

Maisa rebate Sonia Abrão ao curtir comentário no Twitter
Maisa rebate Sonia Abrão ao curtir comentário de internauta (Imagem: Reprodução / Twitter)

João Gomes defende Maisa após crítica de Sonia Abrão

João Gomes saiu em defesa da sua crush, após a crítica de Sonia Abrão contra ela. O cantor não gostou dos ataques da apresentadora e saiu em defesa da amiga.

publicidade

“Que mulher chata!”, publicou o famoso em um perfil do Instagram. “Quem ama, cuida”, brincou um internauta. “O último romântico”, ironizou outro perfil da rede social.

A fala de Sonia

No A Tarde É Sua, Sonia mostrou ser contra Maisa apresentar o novo formato do Vídeo Show, na Globo. No programa ao vivo, a apresentadora disparou:

“Eu já acho um absurdo a Maisa como âncora do Video Show. Eu até entendo, ‘agora a proposta é outra, agora a gente quer outro público, não a dona de casa, a gente quer a garotada, a hashtag’, até dá entender. Eu nunca, com todo o respeito, nunca consegui ver tudo isso que o pessoal vê”.

publicidade

“Esses fogos de artifícios em volta da Maisa, não consigo. Eu acho a Maisa chata, eu acho a Maisa antipática. Nem o programa que ela fez no SBT ela se saiu bem também”, avaliou, comentando em seguida:

“Então não estou vendo o porquê dessa história… Não vai durar muito, só se eu estiver muito enganada, aí eu mordo minha língua, aí eu vou engolir o que eu estou dizendo, mas eu estou achando que não dura muito”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.