Maisa Silva abre o jogo com fãs sobre o terceiro ano de namoro

Maisa Silva
Maisa abre o jogo com fãs sobre terceiro ano de namoro (Imagem: Beatriz Nadler / SBT)

Maisa Silva, recém-saída do SBT, usou o seu Twitter para interagir com seus seguidores no começo desta semana sobre o seu terceiro ano de namoro com Nicholas Ashiro.

A ex-apresentadora do SBT revelou que completará três anos de relacionamento no próximo dia 18 de novembro. “Eita daqui 9 dias eu completo 3 anos de namoro…”, escreveu Maisa Silva.

Logo após a publicação, a famosa foi relembrada da solteirice pelos seguidores. “Maisa, socorro, eu lembro quando tinham que fazer fica porque não conseguiam achar ninguém que você ficava”, falou um seguidor.

A jovem ainda falou a respeito dos boatos que surgiram nas redes sociais. “Eu era a zerada do rolê. Você acreditava? Real que faziam a boa para mim porque daí não parecia tanto que eu era zerada no nível que era KKKK“, rebateu.

Recentemente, a apresentadora, respondendo perguntas de fãs no Stories do Instagram, admitiu que tem insegurança com o próprio corpo: “Todo mundo tem! Até aquela pessoa que a gente acha que é a mais perfeita do mundo. E está tudo bem. Acompanho uma galera que fala sobre autoaceitação, autoestima e amo quando essas pessoas também mencionam isso, que está tudo bem a gente ter as nossas inseguranças, sabe?“.

Se amar não significa ser livre de inseguranças, o importante é analisar se isso está saudável ou não para você, a maneira como você lida com isso é o x da questão“, continuou Maisa, concluindo seu raciocínio inspirador.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com