Maisa Silva abre o jogo e comenta atitude de fãs que a deixou magoada

Paulo Carvalho

26/02/2022

Maisa Silva

Maisa Silva desabafa sobre episódio com fã na internet (Imagem: Reprodução / Podpah)

Maisa Silva, aos 20 anos, se manifestou sobre uma declaração feita por uma fã que a deixou “meio sentida”. Solteira desde o fim do seu relacionamento com Nicholas Arashiro, a ex-apresentadora do SBT falou sobre a sua vida mais reservada.

“Sempre me trataram com respeito. Escolhi esse caminho de tentar o mínimo possível repercutir coisas da minha vida pessoal. Isso para mim é um negócio de muito respeito”, afirmou ao Podpah, no YouTube.

“De as pessoas e a mídia entenderem que gosto de ter meu espaço preservado. O dia que eu quiser dar uma polemizada com alguma coisa aí, tudo bem. Mas até hoje não tive essa vontade. Não vou ficar mudando porque é uma tendência”, opinou.

Maisa Silva fala sobre episódio traumático com fã

Sobre a fala da fã, o comentário surgiu por conta do seu crescimento. “Fiquei meio sentida. As pessoas vão falar: ‘Nossa, que besteira’. Mas foi o jeito como ela falou. Eu estava tomando um açaí lá no Rio, gravando, aquela loucura toda, de chinelo, vida normal. Aí uma menina me reconheceu”, relatou.

“Veio tirar foto comigo e falou: ‘Pensei que você fosse mais alta’. Só que não foi [com voz de simpática, foi [com voz decepcionada]. Foi o jeito como ela falou”, desabafou.

Maisa ainda relembrou um momento histórico da sua parceria com Silvio Santos. “Já bati a cabeça na câmera e saí chorando. Já fiz muita coisa! Para mim também, quando falei assim: ‘Vaca é a sua mãe, Silvio (Santos)’. Isso nem condiz com quem eu sou. Sou assim em off, com meus amigos. Mas não sou uma pessoa que xinga”, admitiu.

“Eu já sofri um leve bullying em algumas épocas da minha vida porque é normal, né? Acontece. As pessoas passam por isso, às vezes. E aí só ligavam para mim quando tinha festa e íam os parentes na escola. ‘Ah, a minha prima quer tirar foto com você’. Criança não faz muita diferença”, expressou.

“Na adolescência, às pessoas podem se aproximar por interesse, mas eu estudava no mesmo colégio há 14 anos”, disse ela.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].