O último Programa da Maisa amargou o terceiro lugar no ranking de audiência das emissoras de TV aberta. Dados obtidos na Grande São Paulo, referentes ao último sábado (31), mostram que a atração de Maisa Silva no SBT saiu de cena atrás da Record – precisamente do Balanço Geral – Edição de Sábado e do Cine Aventura, destacando O Tigre e o Dragão (2000).
VEJA ESSA
No ar das 14h20 às 15h49, o Programa da Maisa registrou 6,2 pontos contra 6,5 da principal concorrente. No palco, Maisa recebeu Silvia Abravanel, filha n° 2 de Silvio Santos, que dirigiu a apresentadora, quando pequena, no Bom Dia & Cia. Mensagens de nomes como Celso Portiolli, Danilo Gentili, Eliana, Priscilla Alcântara, Raul Gil e Yudi Tamashiro marcaram a despedida.
Apesar da derrota para a Record, o Programa da Maisa garantiu a segunda melhor audiência do SBT ao longo do dia, atrás apenas da série The Thundermans, com 6,9 de média. Dando sequência ao ranking, 5,8 para Bake Off Brasil com Nadja Haddad, 5,7 do Programa Raul Gil, 5,5 para a reprise do Máquina da Fama com Patricia Abravanel e 5,1 do spin-off Bake Off Brasil – A Cereja do Bolo.
O Sábado Animado consolidou 4,6 pontos. Na madrugada de sábado para domingo (1°), Notícias Impressionantes, de Chris Flores, atingiu 4 de média. Na “lanterninha”, 3,9 do SBT Brasil com Marcelo Torres e Márcia Dantas e 3,6 para Triturando, também com Chris, ao lado de Ana Paula Renault, Flor Fernandez e Gabriel Cartolano. Ainda, 2,2 do WWE Raw, 1,8 para Sobrenatural e 2 do Jornal da Semana.
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.