Maisa Silva aparece com óculos de grau e fãs estranham

Maisa Silva
Maisa Silva inova com novo óculos de grau (Imagem: Reprodução / SBT)

Maisa Silva apresentou uma novidade aos seus seguidores neste final da semana. A contratada do SBT compartilhou uma foto na qual aparece pela primeira vez usando um óculos de grau.

Na legenda da imagem, o jovem escreveu: “Vocês me veem através da lente da câmera, agora eu vejo vocês através das lentes do óculos. A Maisa tá diferente”.

O modelo escolhido por ela foi um vintage, com armação de gatinho. Logo após a publicação, a atriz Larissa Manoela comentou: “Veio para o time”, se referindo ao fato de ambas agora estarem usando o acessório.

Seguidores da apresentadora destacaram a diferença dela com o óculos, bem como elogiaram a escolha feita pela jovem. “Que óculos bonito migaaaaa”, escreveu o humorista Thiago Ventura. Um internauta destacou: “Conseguiu ficar ainda mais linda!”.

View this post on Instagram

vocês me veem através da lente da câmera, agora eu vejo vocês através das lentes do óculos ?? a +A tá diferente

A post shared by +A (@maisa) on

Maisa é questionada sobre ausência no ENEM

Maisa Silva não ficou calada diante das insinuações maldosas de uma internauta, que tentou dizer que a apresentadora, por ser rica, não possui o direito de ingressar em uma universidade pública.

Tudo começou quando a atriz afirmou que não faria a prova neste ano, dizendo: “Gente, muita gente tá perguntando por que eu não vou fazer o Enem esse ano e a resposta é bem simples na verdade, eu não quero”.

Não é o momento pra mim, nem tô preparada pra isso”, completou. Foi aí que uma pessoa escreveu: “Vocês apoiando a Maisa… Mano ela nem devia fazer o Enem”. E a morena fez questão de retrucar.

“Mas em que universo que eu fiz? Gente, eu acho muito desnecessário quando querem me usar de exemplo sem ter motivo. Por que não cita uma pessoa que se enquadra ao padrão que você está falando?”, questionou.

“Pior, falou que você ‘obrigatoriamente tem que cursar em faculdade particular’ como se você não tivesse direito da pública kkkk aí, que mico”, ironizou um fã. E Maisa concordou, dizendo que faz o que quiser.

“Isso foi um equívoco mesmo, pois eu tenho direito de fazer o que bem entender. Acho que ela quis colocar sua opinião, mas não soube desenvolver muito bem e ficou bem deselegante”, afirmou.

Outro seguidor ainda insistiu: “Só uma dúvida, sem crítica, você pretende fazer o Enem? Cogita entrar em uma faculdade pública?”. E Maisa afirmou: “Acho que não e não, mas não tenho certeza de nada, né”.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox