Maisa Silva dá voadora em seguidor após comentário maldoso

Maisa Silva
Maisa Silva rebate ataque de seguidor (Imagem: Beatriz Nadler / SBT)

Maisa Silva foi chamada de sem graça por um seguidor e reagiu da melhor maneira possível. A ex-contratada de Silvio Santos rebateu o comentário maldoso e disse que era uma mulher e não uma humorista. “Sabe aquela menininha engraçadinha? Pois é, perdeu a graça!”, provocou o internauta no Twitter.

“Sou uma mulher e não sou humorista! Mas também pode ser que você ouça muito isso, né?”, questionou. “Que era mais interessante quando era bebê e não digitava qualquer merda na Internet… Se não te falaram, eu falei. Beijos e boa semana para ti”, finalizou a famosa.

Após a resposta de Maisa e do ataque dos fãs, o usuário da rede social disse que foi estimulado a cometer suicídio. “Não sabia que não podia dar minha opinião! Não ofendi ninguém e estou sendo bombardeado!”, afirmou.

“Agradeço a todos pela mídia em cima de mim… Abraços”, ironizou. “O mundo se perdeu faz tempo, gente aqui em baixo dizendo que eu devo até me suicidar!”, desabafou.

Longe do SBT desde o fim de outubro, Maisa Silva voltou no sábado passado ao canal paulista para a maratona do Teleton. Por causa da pandemia, a atração foi exibida das 10h30 às 20h30. No total, a campanha arrecadou mais de R$ 26 milhões para a AACD.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com