Rafa Brites radicaliza, aparece com novo visual e faz declaração

Rafa Brites surpreende ao aparecer com novo visual (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafa Brites decidiu radicalizou nessa reta final do ano e decidiu mudar completamente o visual. Ao que parece, a apresentadora gostou muito do resultado. A musa, que está com as madeixas em tons mais escuros, compartilhou a transformação nas redes sociais.

Me amando muito morena! Como foi que passei mais de 10 anos loira?”, questionou ela, que ainda fez uma observação sobre as fãs: “Garanto que tem várias de vocês aí que morrem de medo de mudar, né?!”, escreveu.

Nos comentários, algumas fãs confessaram o medo da mudança enquanto outras preferiram usar o espaço para enaltecer a beleza de Brites: “Você está muito gata”, disse uma das seguidoras. “Sua beleza está muito além da cor dos cabelos! Vc transmite beleza!”, pontuou uma fã.

Recentemente, a artista usou os Stories para responder sobre o motivo de estar mais magra, questão que vinha sendo questionada por muitos internautas. “Estão me perguntando, mandando DM, falando que estou muito magra. Nos últimos tempos, estou meditando muito. Tive várias experiências na minha vida numa questão mais espiritual, estou me permitindo viver isso, coisas que eu nunca tinha passado”, afirmou ela.

Nessa transição, nesse acesso que eu senti a necessidade de parar com alguns alimentos, inclusive com as carnes: de porco, de vaca, de frango (…) Não tenho vontade. Olho para o negócio e me ‘dá um ruim’. Eu não sei explicar. Virou uma chave em mim”, contou.

Rafa ainda explicou que passou a repensar os seus hábitos ao observar os animais em um campo. “Eu estava num sítio onde tinha uma churrasqueira de vidro que dava para um campo. Eu estava olhando para o campo e falei: ‘Nossa, que vontade de comer um churrasco’ (…) Aí do nada entrou um gado, e tinha uma vaca dando ‘mamá’ para o filhote. E pensei: ‘Imagina se alguém me tirasse do meu filhote?'(…) Me deu um desespero pensar nesses bichos que se debatem (…) Continuo comendo camarão, frutos do mar. Talvez um dia pare, não sei. Ou talvez um dia volte. É o meu momento. Estou passando por isso agora”, definiu.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›