Maisa Silva saiu em defesa do SBT e da inesperada atitude do canal de reprisar “Carrossel” no espaço até então dedicado às novelas mexicanas.
A decisão tomada pela emissora, entenda-se Silvio Santos, não agradou o público, que esperava por um folhetim inédito da Televisa no horário. Com vários ataques contra o SBT e ao elenco, Maisa resolveu se manifestar.
A atriz e apresentadora, que está em um intercâmbio em Nova York, rebateu: “Se você gosta de Rebelde, não precisa odiar Carrossel e vice-versa. Até porque o que tem a ver um público com o outro né, pelo amor de Deus”.
Em outra publicação, Maisa foi além ao questionar o porquê dos ataques contra os atores, que na época da novela infantil eram crianças.
“Eu até entendo reclamar da 245ª reprise de uma novela, agora para que tacar tanto hater nas crianças, bicho”, declarou.
Ela explicou o motivo do SBT reprisar a trama. “Reprisa porque faz sucesso e vai pegando uns públicos diferentes (muito estranho, mas sim). Não é qualquer novela que vira série, disco de platina e tem saga de filme”, completou.
se vc gosta de rebeldes n precisa odiar carrossel e vice versa até pq oq tem a ver um público com o outro né pelo amor de Deus kkkk
— +a (@maisasilva) 6 de agosto de 2018
eu até entendo reclamar da 245ª reprise de uma novela, agora pra que tacar tanto hate nas criançaaaa bicho.
reprisa pq faz sucesso e vai pegando uns públicos diferentes (mt estranho, mas sim)
n é qlq novela q vira série, disco de platina e tem saga de filme..— +a (@maisasilva) 6 de agosto de 2018
Saiba Mais:
Maisa Silva pode ganhar programa só seu no SBT
Maisa Silva muda o visual e recebe elogios nas redes sociais
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.