Malhação
Martinha é surpreendida com término de relacionamento em “Malhação” (Imagem: Reprodução / Globo)

Em “Malhação”, Martinha (Beatriz Damini) está disposta a qualquer coisa para se manter por perto de Filipe (Pedro Novaes). Sabendo que o namorado tem uma quedinha por Rita (Alanis Guillen), a patricinha faz o possível para afastar a vendedora do rapaz.

Ainda que reconheça que seu relacionamento com o filho de Lígia (Paloma Duarte) não tem futuro, Martinha insiste em tentar fazer o namoro dar certo. No entanto, o fim está mais próximo do que a moça imagina. Depois de uma briga, a relação entre o casal chegará ao fim.

Tudo acontece quando Martinha entra no quarto do namorado, que estava prestes a falar com Rita pelo telefone e é surpreendido com a chegada da namorada, que percebe a situação e pede satisfações ao garoto. Filipe é franco e responde: “Quer mesmo saber? O que está havendo é que eu não quero mais namorar com você, Martinha. É isso”.

Na tentativa de fazer com que o estudante desista da ideia, Martinha pergunta o que aconteceu. Filipe explica que não sente mais nada por ela e que o namoro já terminou há tempos. A patricinha insiste para que eles continuem juntos, mas o filho de Lígia é firme: “Não está certo ficar insistindo em um namoro que eu não acredito. Você é uma gata linda, inteligente, não pode depender de mim tanto assim. Eu não estou mais a fim de você. Desculpa”.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos