Maisa Silva
Com programa da Maisa Silva e Topa ou Não Topa, de Patrícia Abravanel, SBT conquista vice-liderança (Imagens: Divulgação / SBT)

Assim como a dupla Celso Portiolli e Eliana no domingo, Maisa Silva e Patrícia Abravanel estão fazendo a alegria do SBT aos sábados. O Programa da Maisa ocupou a vice-liderança de audiência anteontem (12) pela 8ª semana consecutiva; já o Topa ou Não Topa manteve tal posto pelo 6° sábado consecutivo. Os dados são referentes a Grande São Paulo.

No ar das 14h19 às 15h36, o Programa da Maisa alcançou 5,7 pontos, 6,2 de pico e 14,2% de participação no número de televisores ligados (share); na mesma faixa, a Record anotou 5,1 de média – por critérios de arredondamento, 6 x 5. Maisa recebeu o ex-Globo Otaviano Costa e atriz Duda Matte, colega de elenco da apresentadora e atriz no filme Ela Disse, Ele Disse.

Logo após, o Topa ou Não Topa atingiu 5,2 pontos, 6 de pico e 12,7% de share; das 15h36 às 16h36, a principal concorrente amealhou 4,4 pontos – por critérios de arredondamento, 5 x 4. O game-show contou com uma homenagem ao Dia do Professor, celebrado em 15 de outubro, com a participação de um jovem de 26 anos interessado em investir o prêmio na formação de seus alunos.

Cabe destacar que o SBT largou na vice-liderança nas primeiras horas da manhã, graças ao clássico Chaves (4 x 1,3 da Record). O Parque Patati Patatá chegou ao primeiro lugar, com 6,6 x 5,6 da Globo x 5,1 da Record. Já a série Henry Danger obteve 6 pontos, colocando o canal de Silvio Santos à frente da emissora de Edir Macedo, então com 3,5.

No horário nobre, 5,9 pontos para o Esquadrão da Moda contra 5,2 da Record, 8,5 com Bake Off Brasil frente 4,4 da terceira colocada, 4,7 do Vale a Pena Ver The Noite versus 2,5 da principal concorrente, 3,4 para a série Sobrenatural ante 0,5 e 3,6 com Jornal da Semana diante de 0,3.

🔵BOLETIM RD1 🔥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO