Maisa Silva é surpreendida após ser seguida por Jessica Alba

Maisa Silva
Maisa Silva começa a ser seguida por Jessica Alba no Twitter (Imagem: Divulgação – SBT / Montagem – RD1)

Maisa Silva acordou nesta quinta-feira (8) com uma surpresa e tanto em suas redes sociais. A apresentadora começou a ser seguida por ninguém menos que a atriz Jessica Alba no Twitter. 

“Bom dia, o que rolou?”, escreveu a jovem artista na legenda da publicação, na qual mostrava o follow da estrela hollywoodiana. Apesar da surpresa, os fãs da famosa brasileira não sabiam de quem se tratava. 

“Quem é essa?” foi a pergunta mais repetida entre os seguidores da recém-desligada do SBT. Diante das dúvidas, uma tuiteira decidiu sanar a curiosidade dos fãs de Maisa e foi pesquisar de quem se tratava a mais nova seguidora da pupila de Silvio Santos.

“Para quem, assim como eu, não sabe quem é ela, dei um Google e só me lembro dela no Quarteto Fantástico [2005]”, escreveu a internauta, reconhecendo-a dos filmes nos quais a norte-americana deu vida à personagem Mulher-Invisível.

Muitos apontaram que não ligaram o nome à pessoa por ser muito comum. Logo, os internautas foram se lembrando dos filmes nos quais Jéssica contracenou e até os comerciais que ela fez.

Além dos longas dos heróis da Marvel, Jessica Alba também atuou em outras produções como Honey – No Ritmo dos Seus Sonhos (2003), Maldita Sorte (2007), Idas e Vindas do Amor (2008). Na televisão, a atriz atuou em séries como Dark Angel (2000-2002) e The Office (2005-2013).