Mario Frias fica pistola com vídeo de Tico Santa Cruz e o detona

Luiz Fábio Almeida

22/01/2022

Tico Santa Cruz

Tico Santa Cruz causou polêmica e Mario Frias disparou poucas e boas (Imagens: Reprodução – YouTube – Agência Brasil / Montagem – RD1)

Crítico ferrenho do presidente Jair Bolsonaro (PL), Tico Santa Cruz teve um vídeo viralizado entre os bolsonaristas. Mario Frias foi um dos que detonaram o cantor, que, na gravação, declara que vive “infelizmente” num país “onde a gente precisa trabalhar, precisa produzir e precisa de dinheiro“.

O secretário especial da Cultura, então, compartilhou a filmagem e disparou: “Mimizento chorão. Todo brasileiro trabalha. Trabalho dignifica o homem!“.

Além da deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) e do secretário de Cultura, Mario Frias, outro nome que criticou o cantor foi o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-DF), filho do titular do Palácio do Planalto.

Os caras da cultura do cancelamento, que esculacham e destroem a vida de pessoas honestas por pensar diferente deles, fazendo cara de bonzinho para que você compre seus os produtos. E ainda reclama que tem que trabalhar. Nada mais caricato para definir um esquerdista“, disparou o político.

Tico Santa Cruz reage

No Twitter, o famoso reagiu à avalanche de publicações críticas feitas por defensores do presidente Jair Bolsonaro.

Nunca precisei trabalhar – há 25 anos eu faço o que amo! Acordo todos os dias pra viver a vida que escolhi viver e o dinheiro honesto que ganho – não de rachadinha – é apenas consequência. Isso vocês nunca entenderão mesmo“, disse ele.

O músico completou: “Não fiquei 30 anos mamando no Estado sem trabalhar e depois virei presidente! Bonito de ver o desespero de Zambezi, Edu Bananinha e cia – vocês vão perder a eleição! Isso é fato! Vocês vão perder!“.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]