Aeronave com Marília Mendonça cai em Minas Gerais; saiba detalhes

Marília Mendonça
Marília Mendonça foi resgatada de avião que caiu em interior de Minas Gerais (Imagem: Reprodução – Instagram – Facebook / Montagem – RD1)

Marília Mendonça e mais quatro pessoas foram resgatadas após uma aeronave em que eles estavam cair perto de uma cachoeira em interior de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (5). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da sertaneja.

A equipe da cantora garantiu que todos foram resgatados com saúde e estão bem. Além disso, a assessoria informou que estavam no avião a cantora, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto.

De acordo com informações do G1, a aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros.

Marília Mendonça estava indo para um show em Caratinga nesta sexta. Antes de embarcar, inclusive, ela fez um vídeo em que aparece entrando no avião e publicou no Twitter.

O acidente ocorreu na BR 474, próximo à Pousada Rodrigo Godinho, zona rural Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. O socorro foi pedido por volta de 15h30.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›