Maisa Silva faz 18 anos e escolhe marca do 1º carro; empresas fazem fila

Maisa
Marca é escolhida por Maisa Silva no Twitter (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maisa Silva completou 18 anos de idade nesta sexta-feira (22) e, pouco antes, ela já estava escolhendo o seu primeiro carro. No Twitter, a apresentadora do SBT pediu a ajuda dos fãs nessa difícil decisão e ganhou dicas até de Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa.

Ambos sugeriram a marca Renault, para quem Maisa disse “sim”. Na ocasião, várias marcas venderam seus respectivos peixes, mas a escolha já havia sido feita muito antes da publicação. Acontece que seu post foi nada menos que uma estratégia de marketing.

A estratégia criativa foi desenvolvida pela equipe da própria empresa, que fez até mesmo a concorrência se manifestar. Mas já era tarde demais. A montadora já havia lançado até mesmo a campanha com a hashtag #MeuPrimeiroRenault, que já está em vigor.

“A Maísa escolheu a Renault. Escolha você também”, diz a campanha promocional, que também virou assunto na rede social. Vale lembrar que nem a pandemia do coronavírus fez a data especial passar batida e Maisa produziu uma festa de aniversário totalmente online.

O evento tem como objetivo arrecadar fundos para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).

Confira:

(Imagem: Reprodução / Twitter)
Maisa
Marca é escolhida por Maisa no Twitter (Imagem: Divulgação)

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox