Gretchen revela atitude antes de ir para o Catar e conta reação de Thammy

Ao contrário de muitas pessoas que tem boicotado a Copa do Mundo no Catar por causa das rígidas leis do local, Gretchen viajou para o país a trabalho.

Publicado por Carol Bittencourt em 25/11/2022

Gretchen

Gretchen está no Catar a trabalho por causa da Copa do Mundo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ao contrário de muitas pessoas que tem boicotado a Copa do Mundo no Catar por causa das rígidas leis do local, Gretchen viajou para o país a trabalho.

Em conversa com a Quem, a famosa mostrou que tem conhecimento do fato que o Catar considera ilegal a homossexualidade e oprime mulheres.

“Isso não pesou porque eu vim, além de trabalhar, conhecer essa cultura. Sei que existe essa opressão, com mulheres e LGBTQIAP+, porém eu não estou em um hotel. Até porque, se estivesse, não teria ficado de biquíni. Estamos hospedados em uma mansão”, justificou.

Ao ser questionada se temeu se presa no país por desobedecer alguma lei sem saber, Gretchen explicou que estudou tudo.

“Estudei as leis deles. E, além disso, procurei trazer somente roupas lícitas na cultura deles. Não tive medo nenhum de ser presa. É muito tranquilo. Me adaptei desde o momento em que cheguei”, garantiu.

“Em nenhum momento me preocupei em ser presa, porque já sabia de todos os costumes como, por exemplo, não ter atitudes de carinho publicamente como abraços e beijos. Foi tudo combinado por nós dois, eu e Esdras (seu esposo)”, concluiu.

Gretchen contou com o apoio de Thammy Miranda

Na conversa, a famosa revelou que foi apoiada pelo primogênito, que é transsexual, para ir ao país.

O político afirmou que a mãe é uma mulher forte, empoderada e dona de si. O famoso, que desejou que a matriarca curtisse muito, disse que cantora poderia ir tranquila, já que ela sabe se portar em qualquer lugar.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.