Maisa Silva faz desabafo sobre cobranças nas redes sociais

Maisa
Maisa Silva faz desabafo sobre cobranças nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após falar sobre sua transição capilar nas redes sociais, Maisa Silva decidiu fazer um desabafo para lá de especial, na noite da última terça-feira (7). A atriz afirmou que tem sofrido com as várias cobranças nas redes sociais.

No Twitter, a apresentadora do SBT relatou que vieram militar em seu ouvido sobre uma campanha de vacinação, que aconteceu próximo a sua casa. A artista revelou que não entendeu o que tem a ver com isso.

“A galera cobra mais de mim do que do governo… Que isso”, disparou a famosa, em seu perfil no Twitter. Questionada a respeito do que havia acontecido, Maisa reagiu: “Aparentemente a culpa é minha que estava tendo vacinação aonde eu moro, tipo quando tem na escola, sabe?”.

Alguns seguidores da famosa, então, fizeram questão de defendê-la. “Cobram mais de você porque você tem mais maturidade que o povo do governo”, brincou um internauta, que também recebeu resposta dela.

“E continua sendo injusto, nunca me candidatei para nada. Nunca me coloquei para ser uma agente, sou só uma pessoa normal”, disparou a apresentadora.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox