Maisa Silva grava seu último programa no SBT e faz declaração inesperada

Maisa Silva
Maisa Silva se despede de programa (Imagem: Reprodução / SBT)

Maisa Silva está saindo do SBT e se prepara para gravar seu último programa na emissora, na semana que vem. Em suas redes sociais, ela falou sobre a expectativa para o momento.

“Vou guardar cada cantinho daquele palco no meu coração. Pra mim, pouco importa sucesso ou dinheiro. O que fica desse projeto? As relações”, iniciou.

“Sei o quanto cada pessoa da equipe ralou pra fazer acontecer. Sempre grata, +A. A cada despedida de hoje eu sentia verdade em meus colegas de trabalho”, revelou.

“Pessoas que tem idades diferentes, que poderiam ser meus avós, pais, até irmãos mais velhos e me acolhem como igual”, disse ainda

“Quanto respeito e quanto amor. Me viram crescer e cuidam de mim até hoje. É amor!”, completou, recebendo o apoio dos fãs.

Vale lembrar que o seu programa na semana passada reagiu na audiência em relação aos dados obtidos na Grande São Paulo, no comparativo com as semanas anteriores.

Seguiu, porém, atrás da Record. No ar das 14h26 às 15h51, o Programa da Maisa acumulou 5,2 pontos; na mesma faixa, 5,4 para a principal concorrente.

O episódio em questão reuniu Adriane Galisteu, Arlindo Grund e Maurício Meirelles – que brincou com a fama de “pé frio” associada a ele e às atrações que participa. Nos quatros sábados anteriores, o talk-show de Maisa alcançou 4 de média.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.