Maisa Silva lembra início de namoro e explica como fez para fama não subir à cabeça

Maisa Silva
Maisa Silva falou sobre namoro, fama e transição capilar em entrevista à Sabrina Sato (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maisa Silva participou da série de lives Cada um no seu banheiro, do canal do YouTube de Sabrina Sato, e relembrou o início do namoro e o fato de não ter ficado deslumbrada devido à sua fama precoce.

De acordo com a apresentadora do SBT, a revelação do relacionamento foi iniciativa do namorado Nicholas Arashiro. “Contei para minha mãe e ela ficou superfeliz. Mas pedi para ela não contar para o meu pai, para esperar“, revelou.

Aí ele (Nicholas) falou para o meu pai: ‘Estou gostando da sua filha, pedi em namoro, queria saber se você deixa’. Meu pai já o adorava, falou que sim. Eles se dão superbem“, acrescentou ela, que está junto do rapaz há dois anos e meio.

Sabrina perguntou por qual razão a apresentadora acha que “não enlouqueceu” como outros artistas que se tornaram famosos muito jovens: “Então, eu ficava pensando se isso ia acontecer comigo. Mas a criação dos meus pais foi com aquela liberdade à base do diálogo. Sempre me deixaram fazer tudo, mas conversavam e explicavam que tudo tem uma consequência. A partir disso fui fazendo minhas escolhas e, graças a Deus, minhas escolhas foram boas e me trouxeram até aqui“, comemorou.

A responsável pelo Programa da Maisa ainda falou sobre o processo de transição capilar pelo qual vem passando. “Acho que é um período bem difícil de aceitação. Mas a quarentena está ajudando meu cabelo nesse aspecto. Não vou ficar fazendo chapinha, escovando e fazendo babyliss todo dia. Estou tendo que me aceitar e divido isso com vocês. Dá uma sensação de liberdade. Mal posso esperar para cortar a parte lisa e ver como meu cabelo está“, disse, empolgada.

Confira:

PRÓXIMA MATÉRIA→
RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS