Maisa Silva manda indireta para famosos que viajaram para a Bahia para curtir Réveillon

Maisa Silva
Maisa Silva mandou recado para artistas e influenciadores (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maisa Silva usou todo seu poder e influência nas redes sociais para mandar uma indireta a alguns famosos. No Twitter, a atriz reforçou a importância de divulgar os pedidos de ajuda para as famílias atingidas pelas fortes chuvas no sul da Bahia e disparou contra as celebridades:

“Todos vocês que estão indo comemorar o fim de ano na Bahia, não se esqueçam de alarmar seus seguidores, amigos e parentes sobre a situação atual do estado. Com certeza a Bahia proporciona momentos inesquecíveis a todos, mas agora é também o momento de ajudar como puder. Divulguem!”.

Em seguida, Maisa compartilhou diversos meios de como ajudar as vítimas baianas. “Por favor, orem por nós e nos ajudem. A Bahia grita por socorro“, escreveu um internauta. “Orações, doações e também podem ajudar compartilhando pra que mais pessoas saibam e ajudem!“, reforçou a atriz.

Wesley Safadão toma atitude para ajudar Bahia

Outro artista que revelou que vai ajudar a Bahia foi Wesley Safadão. Em seu Twitter, o cantor anunciou que vai doar todo o cachê que recebeu do show que fez em Barra Grande para ajudar as famílias atingidas pela chuva no sul baiano:

“Hoje estarei em Barra Grande, na Bahia, e diante da triste situação que o sul do estado está vivendo, decidi que vou doar 100% do meu cachê desse show para ajudar. Vamos juntos nessa corrente de fé e amor, ajude você também com o que puder”.

“Milhares de famílias do Sul da Bahia estão sofrendo por causa das fortes chuvas na região. A Bahia é um estado maravilhosa, de pessoas extremamente acolhedoras e que estão precisando muito de todos nós! Vamos ajudar!“, pediu.

Whindersson Nunes se pronuncia sobre situação

Além de Safadão, quem decidiu agir para ajudar foi Whindersson Nunes. Em seu perfil do Twitter, neste final de semana, o youtuber disse que vai promover um leilão para ajudar as vítimas.

O influenciador contou que vai leiloar a roupa de seu primeiro show e também a roupa do clipe da paródia Qual é a Senha do Wi-Fi, além de sua primeira guitarra, entre outros itens. O foco é enviar recursos para aldeias indígenas.

“Nos próximos dias, vou liberar um site leiloando algumas peças marcantes pra minha vida, a roupa do primeiro show, a roupa de ‘qual é a senha do Wi-Fi’, e também a primeira guitarra que tive, e várias coisas. O arrecadado vai pras aldeias indígenas que sofreram com as chuvas na Bahia”, afirmou ele.

Os objetos ficarão disponíveis para lances em um site que ele pretende lançar nos próximos dias. Nos comentários, Gkay também se posicionou. “Amigo, quero entrar nessa contigo, eu podia vê alguns looks da farofa não sei. Enfim, quero ajudar também”, disse a famosa.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›