Fábio Assunção
Fábio Assunção teve vídeo íntimo vazado (Imagem: Divulgação / Globo)

Fábio Assunção surgiu em uma nova polêmica na noite da última quarta-feira (26), quando circulou um vídeo íntimo do ator nas redes sociais. O galã, visivelmente alterado, surgiu ao lado de mulheres. Uma delas foi a responsável pelo vídeo que vazou na web.

Em um dos registros, Fábio Assunção apareceu de cueca e mergulhou na piscina sem cerimônia. No momento, uma das acompanhantes passava de lingerie ao fundo do vídeo. No segundo, o famoso foi visto de cueca preta e deu um beijo no pescoço de uma das mulheres.

Segundo Fábia Oliveira, do jornal O Dia, as gravações não foram feitas recentemente, pois atualmente Fábio está com barba e no vídeo ele aparece sem. A assessoria do ator não se manifestou.

Hoje, Fábio está gravando a série “Onde Está meu Coração”, em São Paulo. As gravações devem ser encerradas no mês que vem. Procurada, a assessoria de imprensa da Globo informou que os vídeos não fazem parte das cenas da nova série.

No registro que mais movimentou a web, Fábio, nos segundos finais do vídeo, quando percebeu que estava sendo filmado, arregalou os olhos. O momento foi visto por mais de 230 mil internautas até aqui.

Fábio Assunção desabafa sobre memes com seu nome

“Hora de ativar o ‘Modo Fábio Assunção‘”. Difícil encontrar alguém que não tenha visto um meme ou figurinha nas redes sociais em referência ao ator. A “brincadeira” começou quando ele apareceu envolvido em situações de embriaguez e dependência química, tendo a imagem viralizada em vídeos que aparecia “fora de si”.

No carnaval, foliões chegaram a fazer bloquinhos de rua com o nome de Assunção e até mascaras. Pela primeira vez, ao “TV Fama”, da RedeTV!, o ator disse o que pensa sobre as reações do público.

“Não acho que é um assunto que seja motivo de brincadeira [a dependência química]. Muita gente passa por algum tipo de compulsão. Acho importante abordar o tema de forma séria”, afirmou.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!