Maisa Silva participa do “Encontro”, chora e emociona Ana Furtado

Maisa Silva se emocionou no “Encontro” (Imagem: Reprodução / Globo)

Maisa Silva voltou aos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, para dar o ar da graça em um dos programas mais comentados da casa, o “Encontro”. A participação durou pouco tempo, mas o suficiente para render várias reações na web.

A apresentadora do SBT é vista dentro da Globo como o futuro da nova geração de apresentadores. E não é para menos, a presença da artista rendeu momentos de emoção com Ana Furtado, choro e uma revelação.

Maisa esteve com Klara Castanho e Mel Maia, para divulgarem o filme “Tudo Por um Pop Star”, que estreou nos cinemas nesta semana.

Quando entrou no palco, quase vinte minutos antes de encerrar o programa, ela foi recebida com muito entusiasmo por Furtado. “Você por aqui!”, disse. “Ela é muito fofa“, elogiou a apresentadora.

O público logo viu a alegria de Ana e apontou, que se dependesse dela, Maisa já estava entre os contratados da Globo.

No matinal, Silva contou o que mais sente falta na infância. “Sinto saudade de várias coisas, porque ser criança é muito bom! Acho que percebi que eu estava crescendo quando comecei a ter mais responsabilidade“.

No final do programa, Bráulio Bessa foi destaque com um cordel sobre o Dia do Professor, e Maisa, sempre emotiva, não segurou as lágrimas.

A pupila de Silvio Santos, aliás, contou ao Gshow, logo após o fim do programa, que sempre foi fã da atração comandada por Fátima Bernardes. “Sempre quis vir no ‘Encontro’! Assisto muito com a minha mãe“, afirmou.

Confira as reações na web:

Saiba Mais:

Maria Beltrão imita jornalista americana e carrega colega nas costas

Saiba tudo sobre Valentina Marsalla, vilã interpretada por Lília Cabral em “O Sétimo Guardião”

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

ALERTAS GRATUITOS