Maisa Silva reage após seguidor pedir para ela se matar

Maisa Silva
Maisa Silva se manifesta após comentário inusitado de internauta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maisa Silva foi vítima de um ataque de um usuário no Twitter na última sexta-feira (3). Incomodada com o que leu, a contratada do SBT expôs a mensagem insensata e deu uma lição de moral no internauta.

“Como você se sentiria se recebesse um comentário desses?”, questionou a apresentadora. Na frase, o fã escreveu: “Se mata, Maisa. Meu Deus”. O desabafo já alcançou mais de 56 mil pessoas.

A famosa se mostrou preocupada com a reação de outras pessoas em situações semelhantes. “A gente tem que parar de banalizar frases como ‘se mata’? Bizarro… Você não sabe nem pelo que a pessoa tá passando”, argumentou.

“Não ligue, prima. Você é incrível e só vamos matar você de tanto amor”, reagiu uma fã. “Você é maravilhosa, precisa se sentir mal por esses babacas não”, pediu outro. “Eu já recebi isso e é horrível”, contou um terceiro.

“Depressão e suicídio estão aumentando cada dia mais. Esse tipo de mensagem pode ser um gatilho para a pessoa se matar de verdade”, argumentou mais um. “Por isso quis expor”, explicou Maisa.

Confira:

Maisa Silva sai do Egito e faz clique em ponto turístico de Dubai

Maisa Silva tem aproveitado as férias longe do Brasil. Antes no Egito, com direito a uma tour pelas pirâmides e até uma dancinha despretensiosa do É o Tchan, agora a apresentadora do SBT está com os pais e o namorado em Dubai.

Foi no país que os quatro passaram o Natal. Feliz da vida, a famosa compartilhou em seu Instagram na última quinta-feira uma foto no ponto turístico mais mencionado do país, o Burj Khalifa, considerado o prédio mais alto do mundo.

Nas imagens, ela surgiu sozinha em uma, um outra ao lado dos pais e do namorado, Nicholas Arashiro, e na última dando um selinho no amado, que foi surpreendido por ela no último dia 23.

Maisa explicou a “surpresa” no Twitter: “Eu queria fazer, mas aí eu estava com medo dele comprar a passagem também, então acabei contando, por FaceTime, e ele ficou emocionado de verdade. Foi muito bonitinho. Eu amo muito”.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox