Maisa Silva responde fã sobre possível participação no BBB 2021

Maisa Silva
Maisa Silva comenta possível ida ao Big Brother Brasil (Imagem: Reprodução / SBT)

Maisa Silva contou aos seus seguidores que tem zero vontade de participar do Big Brother Brasil. A temporada do próximo ano estreia no próximo dia 25 de janeiro e nenhum nome foi confirmado pela Globo.

A apresentadora falou sobre o assunto em resposta a um fã no Twitter. Ela disse que não se sentiria a vontade sendo vigiada 24 horas por dia. “Para me verem cagando, mijando e tomando banho?”, questionou.

“Não consigo fazer cocô nem se tiver alguém no mesmo quarto que eu, quem dirá com câmeras”, comentou a ex-contratada do SBT, que completou a resposta com ironia: “Tenho síndrome do c* tímido”.

Na rede social, ela comentou sobre o seu aniversário de 19 anos. “Ano que vem eu faço 19, mas vou contar como se fosse 18 versão 2.0 porque eu zero aproveitei”, reclamou se referindo à quarentena provocada pela pandemia.

“Mas gente, vamos lá né. Melhor não ter aproveitado esse ano para aproveitar uma vida inteira com as pessoas que a gente ama e etc”, ressaltou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›