Maisa Silva revela estar com prisão de ventre e desabafa com os fãs

Maisa Silva desabafa sobre prisão de ventre (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maisa Silva está com 19 anos de idade e vem sempre interagindo abertamente com seus seguidores nas redes sociais, falando sobre assuntos do cotidiano, e nesta semana, dividiu uma situação inusitada.

Na ocasião, a atriz e apresentadora confessou que estava com prisão de ventre há três dias e entrou em detalhes sobre o episódio: “A privada está há 3 dias sem me ver se é que vocês me entendem! Alguém me ajuda”.

A revelação foi feita após a atriz contar o que vinha comendo nos últimos dias: “Misturei pão de alho e espetinho de queijo com lanche prensado, picolés, açaí, bolo de aniversário, coquinha gelada, docinhos, iogurte, e muita água”.

Uma fã, então, questionou: “Prima, você não tem pena de quem for limpar sua privada???”. E Maisa fez o seu relato sobre a prisão de ventre, levando seus admiradores ao delírio nos comentários.

Recentemente, ela também chegou a falar sobre o seu processo de transição capilar. Numa de suas fotos, apostou no cabelo liso e recebeu cobranças dos fãs para que deixasse seus fios esticados, mas não gostou muito.

Depois da repercussão, a apresentadora apareceu em seu Twitter, dando uma bronca nos seguidores e esbanjando autoaceitação com a própria aparência:

Sim gente, eu sei que tem gente que me prefere de cabelo liso, etc, mas eu não vou ficar alisando ele para gosto das pessoas, porque felizmente eu amo meu cabelo natural e sei que fico bem dos dois jeitos. Então, só não fiquem comparando porque é muito chato. Posso usar o cabelo do jeito que eu quiser”.

Em outra mensagem, Maisa denunciou as mensagens que anda recebendo na parte privada das redes sociais: “Um saco o tanto de mensagem que recebi no direct: ‘Você fica muito mais bonita de cabelo liso’, ‘volta a alisar’, ‘te prefiro de cabelo natural’, ‘e a transição?’”.

João Guilherme elogiou a colega de profissão: “Sou muito mais seus cachos! Me lembra quanto eu te assistia na TV”.

Respondendo a uma fã que falou do próprio cabelo, Maisa Silva descreveu o seu: “Cabelo ondulado é lindo! O meu em alguns lugares é ondulado e outros cacheado. A finalização ajuda muito a deixar do jeito que eu gosto! Tem dias que quero mais definido e dias que quero mais solto e tá tudo bem”.

Um dia antes, a famosa também tinha desabafado sobre usar o famoso penteado do rabo de cavalo: “Odiava usar rabo de cavalo. Hoje eu enxergo de outra maneira e me sinto lindíssima. O problema é que todo mundo falava que ficava bom e eu não acreditava, porque não me enxergava ‘bonita’ daquele jeito. Doideira né?”.

Confira:

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa)

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›