Maisa Silva rompe o silêncio e fala sobre o fim do Bom Dia & Cia

Maisa Silva
Maisa Silva fala sobre o fim do Bom Dia e Cia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Silvio Santos ordenou e o SBT decretou o fim do Bom Dia & Cia após 28 anos no ar. O programa infantil dominou a programação matinal ao longo de quase três décadas e formou vários apresentadores, como a influenciadora Maisa Silva.

publicidade

No Instagram, a ex-contratada do canal paulista falou sobre o programa em tom de gratidão. “Para quem não sabe, o Bom Dia e Cia foi o meu primeiro programa favorito e também o lugar onde eu descobri o amor por apresentar”, escreveu.

“Ao SBT, família Bom Dia e Cia e a todos que assistiram e prestigiaram o programa por tanto tempo: obrigada! Com certeza o Brasil vai sentir saudades desse programa tão especial”, manifestou.

publicidade

Veja Também

Ela tocou no assunto pela segunda vez no Twitter. “Bom Dia e Cia é parte da história da TV brasileira e uma das fases mais especiais da minha vida! Me marcou não só como profissional, mas como fã. Gratidão eterna por fazer parte disso”, compartilhou.

Além de Maisa Silva, Silvia Abravanel desabafa

No último programa, exibido na última sexta-feira (1º), a filha de Silvio Santos falou com emoção sobre o fim da atração infantil.

“Bom dia, gente! Bom, temos aqui o nosso último programa que vai ao ar. E a gente quer agradecer, eu estou agradecendo aqui pela nossa família do Bom Dia & Cia”, começou.

“A gente agradece muito pelo recebimento de vocês, na casa de vocês, comigo por seis anos e por todos o nosso elenco de apresentadores do Bom Dia & Cia… Os apresentadores do Bom Dia & Cia por trinta anos e é isso que temos para hoje. Muito obrigada, que Deus abençoe todos vocês”, expôs Silvia.

publicidade

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.