Campeã do BBB 2021, Juliette Freire toma primeira atitude como milionária

Juliette
Ganhadora do BBB 2021, Juliette Freire toma atitude após fim do programa (Imagem: Reprodução / Instagram)

A mais nova milionária do pedaço tomou a primeira atitude pensando no seu futuro profissional. Juliette Freire, campeã do BBB 2021, contratou uma equipe para a produção de um documentário sobre sua vida pós-reality show.

De acordo com as informações da jornalista Carla Bittencourt, do portal Metrópoles, a ideia da maquiadora é que a equipe acompanhe todos os seus passos nos próximos dias. A prioridade para a venda do documentário é do Globoplay, mas nada está acertado.

A primeira reunião entre a ex-sister e o serviço de streaming da Globo terminou sem acordo. Caso não exista interesse do Globoplay em conversas futuras, a produção sairá em busca de uma alternativa para a divulgação do trabalho.

Em entrevista ao Multishow, Juliette Freire falou sobre intimidade. “Eu sou beijoqueira. Na vida real, eu amo beijar, sou beijoqueira, fico e eu gosto dessas coisas, mas no BBB eu acho que ia me desfocar. Eu já sou perdida da vida e arrumar um romance dá muito trabalho. Preferi ficar na brincadeira porque aí fiquei com a cabeça boa para outras coisas. Quer dizer, boa não, mas tentei muito”, afirmou.

O flerte, no entanto, só deve voltar após o fim da pandemia. “Depois que a pandemia der uma acalmada, eu preciso muito disso”, brincou ela, que voltou em um comentário que fez sobre o ex e disparou:

“Eu dizia sendo mais um indício da minha carência. Meu ex é uma pessoa maravilhosa, mas ele é mais meu amigo. Paquera eu estou vendo. Sou muito difícil, dificílima”.

Recentemente, o perfil Vem Me Buscar Hebe informou que a nova milionária só fica atrás da socialite e empresária do ramo de cosméticos Kylie Jenner e do jogador de futebol Cristiano Ronaldo em número de engajamento no Instagram.

A paraibana superou potências brasileiras como Neymar, Anitta e Marina Ruy Barbosa. Com mais de 27 milhões de seguidores, a campeã do programa da Globo foi seguida há poucos dias pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›