Maisa Silva se posiciona sobre causas sociais nas redes sociais

Maisa Silva se posiciona sobre causas sociais

Maisa

Maisa Silva se posicionou sobre temas sociais no Twitter (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maisa Silva está crescendo e continua se mostrando firme diante de alguns assuntos polêmicos. A apresentadora do SBT, no entanto, vem se posicionando e deixando claro que não tem medo de emitir sua opinião.

A pequena brilhante usou as redes sociais na última segunda-feira (01) para comentar sobre as manifestações que acontecem pelo mundo. A apresentadora ainda falou sobre causas sociais e o primeiro dia do Orgulho LGBTQIA+.

“Gente, ultimamente eu tenho dado bastante espaço dos meus stories para post de amigos meus que eu acho que estão sendo bastante relevantes, educativos e importante nesse momento. Onde as pessoas estão acordando para falar sobre privilégios e lutar por uma causa importante, que é a causa racial, que tá presente na minha família, vocês sabem meu pai é negro e eu sempre falei com vocês sobre isso. Eu to muito feliz de ver essas manifestações que são extremamente necessárias, a gente precisa conscientizar as pessoas”, começou Maisa Silva.

Logo após, a famosa comentou sobre o mês do Orgulho LGBTQIA+, que ocorre neste mês de junho: “Hoje começa o meu do Orgulho LGBTQIA+. O mês pra gente lembrar de toda a luta e opressão que a comunidade sofreu e sofre até hoje. A gente precisa lembrar disso, eu tenho muito respeito com a comunidade LGBTQIA+ e sempre fui muito acolhida por ela”.

Se orgulhem de quem vocês são, vocês são fortes e sempre vou continuar apoiando vocês”, finalizou a apresentadora do SBT, com um recado aos seguidores da comunidade.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.