Maisa Silva resolveu compartilhar com seus seguidores e fãs um desabafo, após uma complicação alérgica na última quinta-feira (05).
VEJA ESSA
Depois de utilizar um produto de beleza da marca Chata de Galocha, a apresentadora sofreu com reações alérgicas e reclamou de sua experiência com a marca pela segunda vez.
“Sempre testo os produtos antes de mostrar pra vocês, colocando minha pele em risco mas tenho que ser sincera né?” Recebi essa água de beleza da Chata de Galocha e foi minha segunda experiência infeliz com a marca. Olha como minha pele ficou alérgica? Reparem no vermelho da olheira”, falou ela.
Segundo a famosa, já é a segunda vez que ela passa por uma experiência ruim com a marca: “Minha segunda experiência infeliz com a marca. Uma vez usei uma máscara que dizia que iria iluminar a pele, fiquei com glitter na cara por 1 semana. Agora meu olho tá com bolinhas, ardendo e tô tendo que me maquiar pra ir pro trabalho. Não recomendo pra ninguém!”.
Maisa, por fim, agradeceu suas condições financeiras e fez uma reflexão. “Ainda bem q eu tenho dinheiro pra ir ao dermatologista, mas imagina quem compra um produto desses e não tem? Fica com a cara ardendo depois?”, finalizou ela.
Após relatar a insatisfação com o produto, outros usuários também reclamaram e a empresa se pronunciou com um pedido de desculpas.
Confira:
Sempre testo os produtos antes de mostrar pra vcs, colocando minha pele em risco mas tenho que ser sincera né? Recebi essa água de beleza da Chata de Galocha e foi minha segunda experiência infeliz com a marca. Olha como minha pele ficou alérgica? Reparem no vermelho da olheira pic.twitter.com/VYF9sUxONI
— +a (@maisa) March 3, 2020
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.