Maisa Silva solta o verbo na web e ameaça expor famosos

Maisa Silva
Maisa Silva solta o verbo na web e ameaça expor famosos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Irritada com o fato de algumas pessoas estarem desobedecendo o período de quarentena, Maisa Silva resolveu se manifestar. A famosa, por meio de seu perfil no Twitter, problematizou a situação e externou o desejo de expor publicamente todos aqueles que estão se submetendo ao risco de contrair coronavírus.

“Deus, por favor, me segura senão eu vou fazer um exposed! Pessoas que estão dando rolês na quarentena com milhões de seguidores, disparou ela.

“Eu quero ver essa galera militando sobre empatia, economia do país e valorização dos profissionais que estão trabalhando nesse momento difícil… Ops. Na verdade eles só postam coisa no período da quarentena com a hashtag ‘fica em casa’ porque dá engajamento”, prosseguiu.

“Garis, enfermeiros, médicos, motoboys, cozinheiros, farmacêuticos, etc.. essa galera não tá fazendo tudo isso pra nada”, disse ainda a contratada do SBT.

Maisa, a nível de informação, já havia abordado o assunto em suas redes sociais nesta semana. Na ocasião, ela criticou alguns influenciadores digitais por estarem descumprindo o distanciamento social.

Confira!

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

WordPress Lightbox