Maisa Silva surpreende e anuncia quando irá engravidar: “Com 30 anos”

Maisa Silva
Maisa Silva decide quando vai engravidar (Imagem: Reprodução / SBT)

Maisa Silva é sempre vítima de notícias falsas envolvendo uma suposta gravidez, mesmo tendo apenas 18 anos de idade, e resolveu falar sobre o assunto.

Por meio do Twitter, a apresentadora do SBT foi surpreendida por um fã, que revelou um sonho que teve, no qual ela acabava engravidando.

Ele não disse quando, mas a morena se antecipou e já foi logo falando quando pretende ter um filho: “Com 30 anos né? Ufa primo obg HAHHAHAA”.

Nos comentários, um internauta disparou: “Que isso, prima. 30 anos é gravidez na adolescência”. “Imagina prima uma criancinha correndo pela casa”, sugeriu outro.

“Aiai e eu que tô com 30 anos esperando o Bom Dia & Cia voltar pra pedir PlayStation cantando a música do Yudi”, reagiu mais uma.

Vale lembrar que ela é contratada da Netflix e, juntamente com Mariana Rios e Camila Queiroz, será uma das protagonistas da série De Volta aos 15.

A trama já teve as gravações iniciadas em São Paulo. Além delas, fazem parte do elenco Felipe Camargo e Luciana Braga.

Yana Sardenberg e Klara Castanho também terão destaque na série. Elas dividirão o papel de Carol, só que em fases diferentes. Bruno Montaleone e João Guilherme também viverão o mesmo personagem, Fabrício.

Outros nomes como Alice Marcone, Breno Ferreira, Gabriel Stauffer, Fabricio Licursi, Pedro Ottoni, Amanda Azevedo, Pedro Vinicius, Caio Cabral, Lucca Picon, Antônio Carrara, Gabriel Wiedemann, Fernanda Bessan e Paulo Mucheroni também participarão do projeto.

A produção é baseada no livro homônimo de Bruna Vieira. Lançado em 2013, De Volta aos 15 conta a história de Anita (papel de Maisa), uma mulher de 30 anos que revisita o blog que fazia quando tinha 15 anos e volta no tempo, com a mente de adulta e o corpo de adolescente.

Ela revive acontecimentos importantes do ensino médio e tenta mudar algumas coisas, mas percebe que as consequências podem ir além do que ela imagina. Por enquanto não há previsão de lançamento.

Na trama, Anita volta à sua cidade natal para o casamento da irmã. Lá, acaba sendo transportada para o passado: surge na escola, no primeiro dia do ensino médio, com a mente de 30 anos num corpo de 15.

Ao procurar modificar acontecimentos, ela começa a perceber que as consequências de suas atitudes nem sempre são como ela imagina, o que pode ser bem complicado. Em meio a amores impossíveis, amizades desfeitas e atritos familiares, Anita tentará escrever seu próprio final feliz em uma página misteriosa na internet.

A série tem direção de Vivi Jundi e Dainara Toffoli e produção da Glaz Entretenimento.

Confira:

 

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›