Maisa Silva surpreende seguidores ao exibir maior recebido da sua vida

Maisa
Maisa surpreendeu ao mostrar mimo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maisa Silva chocou seus seguidores ao mostrar um presente pra lá de especial que recebeu. No Twitter, a atriz compartilhou uma foto de alguns itens que ganhou da marca Prada.

Na imagem, a famosa exibe a bolsa que veio, junto com alguns enfeites de Natal e outros mimo, além de uma carta escrita em inglês. Ao falar do mimo, Maisa desabafou: “Simplesmente o maior recebido da minha vida. Pu** que pariu”.

Os internautas foram à loucura. “Não é um mimo e nem uma bolsa. É uma Prada“, disse uma. “A maior que temos“, elogiou outro. “Direto da Prada mesmo, o que é mais chique“, observou um terceiro. “Ela é fo*! Sou apaixonado nela“, disparou outro.

Veja Também

Maisa Silva revela status de solteira

No Twitter e no Instagram, Maisa Silva postou um texto contando a decisão dos dois.

“Oi gente, tudo bem? Em respeito a todos que sempre demonstraram muito carinho por nós, venho dizer que eu e o Nick não estamos mais namorando”, iniciou a famosa, que pontuou:

“Ele foi meu primeiro grande amor e eu o dele, vivemos 4 lindos anos juntos de muito aprendizado, risadas, sonhos realizados e lealdade, mas decidimos há uns dias, que o melhor seria cada um seguir o seu caminho”.

Sempre muito discreta, Maisa ainda deixou claro: “Terminamos sem mágoas e brigas, portanto, especulações são desnecessárias”.

“Nossa amizade prevalece e peço que levem em consideração o fato do Nicholas não ser uma pessoa pública, querer evitar superexposição e ter sua privacidade respeitada. Eu também não darei entrevistas sobre o assunto. Agradecemos e contamos com a compreensão e a empatia de todos“, finalizou.

Maisa abre o jogo após término

Mesmo após anunciar o fim do namoro, os fãs do casal podem manter as esperanças com relação a uma possível volta.

Isso porque a própria Maisa não descartou a possibilidade. Em conversa com os fãs no Twitter, ela consolou os que estavam decepcionados com o fim da relação e lamentaram.

Como forma de reparar os danos ao emocional dessas pessoas, a famosa declarou:

“Gente, mas o amanhã a Deus pertence. Minha mãe e meu pai tão casados há 21 anos. Namoraram na adolescência, terminaram e depois se encontraram de novo, casaram e formaram uma linda família! Tá tudo bem”.

“Era para o consolo vir de vocês, mas tá vindo da gente! Ô meus amores. Vai ficar tudo bem!”, disparou ainda a apresentadora, em tom bem humorado com a situação.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›