Maisa Silva
Maisa sempre causa nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maisa Silva voltou a falar da sua transição capilar em seu perfil no Twitter. A atriz aproveitou para divulgar fotos desse processo e deixou claro que já está com as madeixas onduladas no dia a dia.

A declaração foi feita após algumas críticas de fãs que achavam que a famosa havia abandonado o processo. Direta, a apresentadora explicou: “Alguns de vocês me perguntam se eu abandonei a transição”.

Em seguida, veio a resposta: “Não, nas minhas fotos na praia da pra ver claramente meu cabelo ondulando etc e tava bem bonitinho, mas quando eu lavo no dia a dia ele fica assim. Forças guerreiras q também estão na transição”.

Por fim, Maisa Silva revelou que está há um ano e um mês no processo. Nos comentários, várias fãs aproveitaram o exemplo da atriz e divulgaram fotos de como foi a transição capilar para cada uma delas.

“Eu finalizei a minha transição depois de 1 ano e 7 meses. Depois que você acabar vai continuar não sendo fácil, porque terão dias que você amar o seu cabelo e dias que não. porem a liberdade q a gente sente, compensa!”, revelou uma delas.

Confira:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos