Maitê Proença choca ao revelar segredo para manter parte íntima sempre jovem

Maitê Proença
Maitê Proença revelou problemas que enfrentou após contrair Covid-19 (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Aos 63 anos, Maitê Proença não esconde sua personalidade nas redes sociais. Após uma pergunta inusitada de um seguidor, a atriz decidiu falar sobre como faz para manter sua vagina jovem e ainda compartilhou um segredo.

A minha vagina? Eu me relaciono com ela. Eu sei que ela está ali, eu olho pra ela e faço exercícios para ela. Exercícios de contração diariamente, inclusive quando estou malhando. Na hora de expirar eu contraio“, contou a artista.

Apesar de costumar ser bem discreta quanto a sua vida pessoal, numa bate-papo recente com os fãs, a veterana falou sobre o seu estado civil. A artista revelou que está solteira, mas que não está com o coração fechado para um novo romance.

No entanto, sem sair de casa por causa da pandemia do coronavírus, ela disse que encontrar alguém por agora seria mais difícil.

Só se meu príncipe cair do teto porque não tenho saído de casa. Agora vai ser difícil, mas estamos abertos, nunca se sabe. Quem sabe não vem num drone ou não apareça trazido por uma cegonha“, brincou a famosa.

Vale lembrar que o último relacionamento de Maitê Proença que se tornou público foi com Eduardo Faria de Carvalho. A atriz e o empresário namoraram mais de dois anos, mas sempre foram discretos.

Em 2018, segundo o jornal Extra, os dois foram vistos juntos saindo de um jantar.

Na oportunidade, ela ainda falou sobre os ensaios nu que fez para Playboy. “Maitê, os seus ensaios na Playboy foram pura arte. Qual você curtiu mais fazer?“, questionou um admiradora.

Os dois foram revolucionários porque não se fazia isso naquele tipo de revista. Eu só fiz para mostrar que era possível não ser vulgar naquela publicação. Fazer numa revista de arte, seria o esperado, ali não“, analisou.

Para quem não sabe, o primeiro ensaio para a revista foi em 1987, depois de Maitê interpretar Dona Beija na TV. A publicação foi recorde de vendas na época. O segundo, fotografado na Sicília, na Itália, aconteceu em 1996.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›