Tiago Leifert
A esposa de Tiago Leifert tentou entrar para o “BBB” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Prestes a voltar à telinha no comando do “BBB 2019”, Tiago Leifert contou um segredo da mulher, a jornalista Daiana Garbin. O apresentador da Globo afirmou que a esposa já tentou participar do “Big Brother Brasil” quando era mais jovem, mas sem sucesso.

Ela já se inscreveu para o ‘BBB’ quando era nova. É sério! Ela morava em Farroupilha (RS), queria sair de lá. Ela falava: ‘Quero ir para outro lugar, quero ir para o Rio de Janeiro, São Paulo… Preciso fazer alguma coisa. Já sei! Vou me inscrever no ‘BBB’”, disparou Leifert numa mesa redonda no site do programa.

O apresentador ainda afirmou que, atualmente, ela não tem chance de participar da atração. “Ela se inscreveu, mas não passou. Nem foi para a entrevista. E, mesmo que quisesse, hoje não seria mais possível entrar na casa, já que, pelas regras, nenhum parente ou conhecido pode participar do BBB”, brincou.

Leifert ainda disse, aos risos, que não gostaria de ver a amada por lá. “Ela entraria solteira”, avisou.

O “Big Brother Brasil 19” começará nesta terça (15) e contará com 17 participantes novatos, afinal, um já foi eliminado antes mesmo de a atração estrear. O diretor do reality, Boninho, promete uma edição polêmica.

Salário altíssimo de Tiago Leifert é exposto e valor impressiona

Milionário? Acreditamos que sim! Tiago Leifert está curtindo um tempinho fora da telinha, mas antes de ficar um tempo “off” com a família e amigos, ele se tornou uma das personalidades mais requisitadas e bem pagas da Rede Globo.

Preparando-se para apresentar a próxima edição do “BBB”, o apresentador com certeza não está preocupado com a conta bancária! Durante o ano, ele acabou acumulando quatro programas: “Big Brother Brasil”, “The Voice”, “Zero1” e “Central da Copa”, especial exibido durante o campeonato mundial de futebol.

De acordo com o programa “A Tarde é Sua”, de Sonia Abrão, Tiago conquistou um salário astronômico para manter o ritmo frenético e a versatilidade dentro da grade de programação das produções globais tão diferentes uma da outra.

O valor pode até oscilar, dependendo da quantidade de programas que vão ao ar ao mesmo tempo, mas segundo as informações, Leifert estaria recebendo entre R$ 350 mil e R$ 400 mil por mês para apresentar todos estes programas.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos