Maitê Proença detona Mario Frias e alfineta Regina Duarte

Maitê Proença
Maitê Proença reprova ida de Mario Frias para a Secretaria de Cultura (Imagem: Reprodução / Globo)

Maitê Proença não ficou contente com a escolha do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Após a exoneração de Regina Duarte, sua antiga colega, o “capitão” convidou o ator e apresentador Mario Frias para o comando da pasta subordinada ao Ministério do Turismo.

De acordo com as informações do site O Antagonista, a ex-contratada da Globo não segurou as críticas contra o novo responsável pela Cultura do país e aproveitou o momento para uma alfinetada na eterna Namoradinha do Brasil.

Para Maitê, Mario foi escalado como “mais um fantoche” nas mãos do atual Chefe do Executivo. Antes da decisão pela saída de Regina, Bolsonaro compartilhou um vídeo do ex-apresentador da RedeTV! e almoçou ao lado dele e de dirigentes do futebol carioca.

Chateada com as decisões do governo em rota de colisão com a classe artística, a atriz opinou que “não importa” quem assumirá oficialmente o cargo. “Será mais um fantoche. Se for um bom fantoche, dura. Se não for, cai”, resumiu ao jornal O Globo.

“Fica cada vez mais claro que a troca frenética de ministros e secretários acontece, principalmente, nos setores em que o presidente deseja que nada se mexa”, analisou Maitê.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox