Maitê Proença reage após críticas por ida a ato contra Bolsonaro

Maitê Proença
Maitê Proença reage após críticas por ida a ato contra Bolsonaro (Imagem: Divulgação / TV Brasil)

Maitê Proença esteve no protesto em defesa da Amazônia no último domingo (25), no Rio de Janeiro, ao lado de outros artistas e políticos. A atriz, no entanto, foi criticada e apontada como “bolsonarista” (pessoas alinhadas aos ideais do presidente Jair Bolsonaro) por ter supostamente apoiado o político nas eleições.

Nas redes sociais, a famosa foi chamada de “bolsominion arrependida” e, então, decidiu esclarecer a situação. “Eu nunca votei no Bolsonaro”, disparou a artista à revista Veja.

Maitê garante ter votado na candidata Marina Silva (Rede) e que, no segundo turno, na disputa entre Bolsonaro e Haddad, não votou em ninguém.

A atriz ainda criticou as pessoas que a rotulam e considera que existe uma “burrice binária” no país, onde as pessoas colocam a ideologia acima da causa. “Eu não sou de direita, nem de esquerda, nem católica, nem islâmica. Meu pensamento é independente”, afirmou ela.

A famosa, no entanto, acredita que algumas pessoas falam de seu apoio a Bolsonaro por causa do vídeo que publicou durante a campanha eleitoral defendendo Regina Duarte, então alvo de ataques por ter anunciado apoio ao candidato do PSL.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox