Maitê Proença revela motivo inusitado que a fez dispensar crush

Maitê Proença
Maitê Proença dispensou pretendente por excesso de foto de pet (Imagem: Reprodução / Instagram)

Solteira, Maitê Proença não esconde que está atrás de um novo amor. No entanto, não é qualquer um que agrada o coração da atriz. Durante uma entrevista ao TV Fama, a famosa revelou a razão para ter dispensado um crush.

Às vezes eu dou uma corda no negócio, até para eu ver [aonde vai], mas teve um que só mandava foto do cachorro“, revelou a famosa, que ainda detalhou a situação.

Ele achou que eu gostava de animais porque eu posto muito bicho, então ele deve ter pensado que se me mandasse os bichos dele a coisa iria por aí. Depois da quinta foto de cachorro, achei que faltava alguma coisa, que ele era meio limitado, e descartei“, confessou.

Apesar de ainda não ter achado alguém interessante, Maitê Proença segue com sua busca. No Instagram, a atriz postou uma foto de uma embarcação e revelou: “Procuro um companheiro que saiba velejar, que me ensine, e tope sair por aí se encantando com o mundo. A essa altura pode ser no sentido metafórico, tem jogo“.

Nos comentários, seguidores interessados reagiram. “Posso ser o capitão do seu navio“, afirmou um internauta.Eu quero te levar pra voar, avisou outro. “Conhecer o mundo de kombi coruja, topas?“, propôs um terceiro.

Apesar das propostas, a artista não ficou satisfeita, já que pouco tempo depois ela retornou ao Instagram e postou uma foto nos Stories reclamando sobre a situação. Com uma cara chateada, ela contou: “Estou um pouco assustada com a pequena oferta de candidatos“.

Para quem não sabe, a loira revelou que está solteira em uma recente conversa com os seguidores na rede social. Ao abrir uma caixinha de perguntas, ela foi questionada sobre o estado civil.

Apesar de ter dito que está com o coração aberto para um novo amor, Proença admitiu que seria difícil encontrar alguém por agora.”Só se meu príncipe cair do teto porque não tenho saído de casa. Agora vai ser difícil, mas estamos abertos, nunca se sabe. Quem sabe não vem num drone ou não apareça trazido por uma cegonha“, brincou.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›