Maitê Proença revela que já fraturou 24 ossos e explica o que aconteceu

Maitê Proença
Maitê Proença revela problemas que enfrentou na saúde (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maitê Proença revelou uma situação inusitada que já passou em sua vida. Em entrevista ao UOL Splash, a atriz contou que já fraturou 24 ossos em seu corpo por conta de seu comportamento.

publicidade

Em razão das diversas atividades que vem fazendo ao longo da vida, Maitê acabou colhendo consequências. A artista revelou coisas que já passou e que afetaram as estruturas de seu corpo:

“Eu tenho 24 ossos quebrados no meu corpo. Não foi lendo, né? Não foi sentada em uma cadeira de balanço. Já cai de cavalo, da moto, do carro em movimento, da escada, cai de todos os lugares e quebrei a coluna em cinco lugares, quebrei fêmur, o nariz, todos os ossos importantes do meu corpo”.

publicidade

Veja Também

Ainda na entrevista, Maitê contou que gosta de se arriscar e que não gosta de fazer planos a longo prazo:

“Eu não sou uma pessoa de futuro. Eu não penso no que eu vou fazer. A minha vida foi feita de acasos. Eu não fiz escolhas. Então eu me habituei e não traçar esses futuros. Mas eu sei que eu tive a vida de um determinado jeito, e agora eu queria uma outra coisa”.

“Queria experimentar ser paisagista, velejar, dar uma volta ao mundo? Eu quero ser útil. A vida não faz muito sentido se você não tiver eficácia, se você não puder marcar a sua presença. Para onde eu vou, eu não sei direito, mas uma hora, vocês vão ver”, declarou a atriz.

Maitê Proença fala sobre a relação com Adriana Calcanhoto

Em conversa com o site 29 Horas, em novembro do ano passado, a atriz falou sobre o seu romance discreto com a cantora. Tudo começou depois que Maitê fez uma publicação no Instagram, dizendo que estava buscando por um amor que “soubesse velejar”.

publicidade

Meses depois, a famosa iniciou o namoro com Adriana, a quem foi apresentada pelo amigo José Mauricio Macheline.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Eu estava brincando quando disse que procurava alguém, nem seria possível fazer experiências amorosas no meio de uma pandemia, sem vacinas. E a Adriana é adorável, única, mas não sabe velejar. Nem eu. Estamos aprendendo sobre os ventos com barquinhos de papel”, disse Proença na entrevista.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.