Maju Coutinho
Maju Coutinho é a nova âncora do “Jornal Hoje” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Um evento da Globo promoveu o encontro das jornalistas Maju Coutinho e Sandra Annenberg fora do ambiente do trabalho. As duas aproveitaram para fazer uma selfie juntinhas.

A aparição da dupla acontece no momento em que as duas mudam de função e adquirem novos desafios. O anúncio foi feito através das redes sociais de Maju, mas já havia sido revelado pelo RD1.

Relembrando o aniversário de 50 anos do “Jornal Nacional”, a jornalista contou que irá “escrever novas histórias”. “Eu no Jornal Hoje e Sandra no Globo Repórter, ao lado de Glória Maria”, escreveu.

Ainda na legenda, ela aproveitou para agradecer os ensinamentos e a parceria da colega de trabalho. “Sandra tem sido super acolhedora nesta minha transição. Obrigada. Hora de celebrar”, comemorou em evento festivo.

A publicação e a novidade foram curtidas por mais de 70 mil seguidores, que aproveitaram para deixar comentários fofos. “Mulheres admiráveis”, escreveu um internauta. “Vocês têm tudo para brilhar nessa fase de transição. A simpatia e a competência são a garantia do sucesso!”, comentou outro.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos