Maju Coutinho e Fernanda Young desenvolvem programa para o GNT

Fernanda Young é parceira de Maju na criação de novo programa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após participar do “Saia Justa”, do GNT, Maria Júlia Coutinho, a Maju, trabalha em um novo projeto para o canal pago, que vem sendo desenvolvido em sigilo absoluto por todos os que estão envolvidos nele.

De acordo com Fernando Oliveira, do jornal “Agora”, Maju terá ninguém menos que Fernanda Young como parceira na nova empreitada. Fernanda já escreveu diversas séries para a Globo junto com o marido, Alexandre Machado. No GNT, comandou o icônico “Irritando Fernanda Young”.

A atração terá a direção de Marcelo Sebá, renomado diretor de arte que, recentemente, ganhou notoriedade “extra” ao produzir o videoclipe de “Vai Malandra”, da Anitta. Conhecido também por suas ideias revolucionárias, Sebá já trabalhou com personalidades como Lady Gaga e Gisele Bündchen.

O GNT deve divulgar em breve mais informações do projeto, que pode chegar à telinha ainda no segundo semestre. Entretanto, quem conhece o perfil do trio, aposta que o programa apostará diretamente em temas relacionados ao empoderamento da mulher na sociedade contemporânea.

Saiba Mais:

Primeiro capítulo de “Belíssima” será exibido na íntegra no “Vale a Pena Ver de Novo”

“Sou completamente hipocondríaco”, revela Galvão Bueno em entrevista a Pedro Bial

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›