Maju Coutinho posa com fã mirim no estúdio do Jornal Hoje e se declara

Maju Coutinho
Maju Coutinho apareceu com fã mirim no Encontro, na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Maju Coutinho está encantada com a sua fã mirim. Maria Alice, descoberta por causa de um vídeo que viralizou na web, encontrou a âncora do Jornal Hoje pela primeira vez no estúdio da Globo em São Paulo. O momento foi registrado pelo Encontro e deixou o público eufórico.

A famosa compartilhou um vídeo de Maria Alice sentada em frente a bancada improvisada do JH com o crachá dela na mão. “Mamãe! Olha aqui, mamãe! Olha aqui!”, chamou a criança. “O que é isso?”, questionou a mãe.  Mostrando o crachá, ela respondeu: “É Maju!”.

Em outro momento, ela foi questionada o que gostaria de falar para a apresentadora da Globo. Sincerona, Maria respondeu: “O que? Que Maju é muito linda?”. Maju, feliz da vida, caiu na gargalhada.

Após a reportagem para o Encontro, Maju posou com a criança no colo. “Fofura, Fofura, Fofura”, escreveu a global. “Obrigada a todos os envolvidos”, completou.

Nos comentários, famosos reagiram. “Maravilhosas, as duas”, escreveu Fátima Bernardes. “Que lindeza”, disse o ator Selton Mello. “E eu não estava lá pra apertar essas bochechas!”, brincou o repórter Fabio Turci.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Fofura, Fofura, Fofura. No Encontro com @fatimabernardes, o encontro entre Maria Alice e Maria Júlia @mariaalicemaju Obrigada a todos os envolvidos.

Uma publicação compartilhada por majucoutinhoreal (@majucoutinhoreal) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Prometo: é a última postagem sobre esse encontro, mas olha o que rolou depois de toda a timidez da @mariaalicemaju diante das câmeras de tv. ❤️❤️❤️

Uma publicação compartilhada por majucoutinhoreal (@majucoutinhoreal) em

Maju Coutinho encanta em reencontro com Renata Vasconcellos

Dois meses depois de deixar a apresentação da previsão do tempo no Jornal Nacional para  assumir a bancada do Jornal Hoje, Maju Coutinho voltou a interagir com Renata Vasconcellos, desta vez pessoalmente. O encontro foi compartilhado em seu perfil no Instagram.

No registro, as duas jornalistas aparecem juntas em um bar para comemorar o programa prometido desde a saída de Maria Júlia do tradicional noticiário, em setembro, rumo à vaga então ocupada por Sandra Annenberg no JN.

“Um reencontro marcado há 2 meses. Delícia de conexão RJ-SP”, escreveu Maju na legenda da imagem na qual comemorou o fato de conseguir colocar o papo em dia com a amiga.

Nos comentários, os fãs vibraram com o encontro das apresentadoras. “Maju Coutinho e Renata Vasconcellos, duas profissionais excelente da telinha”, elogiou uma internauta. “Orgulho para comunidade feminina!”, afirmou outra. “As mais lindas do jornalismo da Globo”, elegeu mais uma.

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox